quinta-feira, maio 31, 2007

DESABAFO

Gostaria de publicar aqui o desabafo do meu amigo Henner, companheiro da Tufão Gol, que está de mudança para Roraima e não vai ficar aqui para ver a derrocada do São Raimundo:

"Amigo lamento por nós, verdadeiros torcedores do SÃO RAIMUNDO, fiquei triste quando o Ivan comunicou a permanência do Carlos Prata e toda sua comissão tecnica e ainda mais a base do nada. Porque esses peladeiros para min são NADA e nunca vão ser alguma coisa. Estou indo agora no começo de junho para Roraima e te juro, meu amigo, estava pedindo a Deus que minha transferência fosse efetivada. Te confesso que estou mais dedicado ao meu trabalho e sou solidário a vc. Nós ACABAMOS. Acredito que dos 3 times do Amazonas na Série C, o único que vai conseguir fazer um bom trabalho é o FAST, devido ao técnico Aderbal Lana, que por ele estimo amizade e apreço."

É isso aí Henner, vai com deus e boa sorte.

Quem sabe um dia, nós não assumimos o Tufão e o colocamos onde ele merece, na divisão de elite do futebol brasileiro.

Nunca estive, nos últimos dez anos, tão desanimado em relação ao São Raimundo.

1 Comments:

At 8:29 PM, Blogger Dongoes said...

Não concordo de maneira nenhuma com o Henner, quando diz que o Lana é o único que vai fazer um bom trabalho no FAST.
Meu caro o FAST só perdeu o título para o Naça por erro grosseiro do tal Lana. Estive no Estádio, o FAST sufoucou o Naça noprimeiro tempo, quando vem o segundo tempo Lana modifica todo o time e pra completar coloca o tal de Julio Tereco (nome de jogador?!!) só pra desgraçar todo o time com sua expulsão, Ha convenhamos!

 

Postar um comentário

<< Home