sábado, julho 07, 2007

PERDEMOS, TRISTE ROTINA ...

Triste rotina, perdemos. Com este time não dá para esperar nada melhor. 1 a 0 para o “grande” Amapá, 5º colocado no “forte” campeonato amapaense, time que deve ser rebaixado este ano, no campeonato local !!!

Porra !!! O que estão fazendo com o Tufão ?

Está na cara que este time não vai a lugar nenhum.

Vamos fazer uma “limpa” nas eleições deste ano.

Ainda dá tempo. Ainda somos a maior torcida do estado.

Cadê o dinheiro arrecadado nos últimos anos ?

Olha que sou um dos poucos a defender o Ivan Guimarães. Fazer futebol no Amazonas não é fácil. Mas dá para arriscar um pouco mais. O Tufão é o xodó do torcedor amazonense. Pode acreditar que a torcida vai. Pode até ser simpatizante, como falam, mas enchem o estádio e usam a camisa do São Raimundo.

O Tufão vai acabar e com ele mais um dos poucos abnegados torcedores do futebol local vai deixar de comparecer aos estádios.

Ir para ver estes times (Nacinha, Rio Negro e Fast) ficar apanhando dos times de fora é que eu não vou. Eu me tornei torcedor do Tufão porque foi o único time que mexeu com o torcedor local. Que saiu da mesmice. Que trouxe uma jovem torcida aos estádios. Que revolucionou o futebol amazonense.

O fim do São Raimundo vai marcar para mim, o fim da minha presença nos campos do futebol amazonense.

4 Comments:

At 7:42 AM, Blogger Dongoes said...

Concordo com vc que se tornou um fanático pelo Sao Raimundo (qual era o seu time antes)????. Agora convenhamos, o Nacinha e o Fast não estão mais reforçados que o SaoRai?!!!!!!!Veja; um fez o seu dever de casa e o outro fez muito mais. Não abandonei o SaoRai não! apenas torço para que pelo menos um dos dois (Nacinha e fast)esteja na Segundona. o São Raimundo teve a chance de permancer + ou - cinco anos na série B e não soube aproveitá-lo.

 
At 2:46 PM, Blogger Gustavo Igrejas said...

Caro amigo, estou em Manaus desde 1984 e, apesar de ser assíduo nos estádios locais, nunca simpatizei com nenhum clube em especial. Principalmente porque os times daqui sempre apanharam dos times de fora. Pior que depois de gostar de um, ele vai acabar.

E quando ele acabar, vai acabar a minha presença nos estádios.

Vou voltar a acompanhar somente o Botafogo, time pelo qual torço desde pequeno, quando ia a todos os estádios do Rio para vê-lo jogar.

 
At 9:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Triste ver onde chegou o São Raimundo, apanhou para o 5o. colocado do forte campeonato Amapaense, time que está beirando a 2a. divisâo do amapaense, e o pior, li hoje em A Crítica que o Amapa só tinha o goleiro e mais dois no banco de reservas.
A desculpa do Prata foi a viagem estressante, ora, imagina se eles viajassem para o RS, iriam pegar de uns 9 a 0, brincadeira, esse camarada nunca foi técnico.
Me lembro que nas 5 primeiras rodadas da Série B ano passado, ele deixou o Luiz Henrique no banco para o Nando, hoje Luiz Henrique está no palmeiras e o Prata aqui em Manaus enganado no Tufão, acho até que o principais culpados da queda do Tufão são o Ivan e o Prata, Ivan por ter insistido em comecar a Série B com o Prata, o Prata por ter empatado os 5 jogos iniciais da Série B no ano passado, não conhece nada de futebol, simplesmente.
Se quer colocar um técnico local, proponho o Paçoca, que já vem fazendo bom trabalho no Gremio Coariense e por último no Princesa do Solimões.
Coloco esperança no Fast, pois além de ter contratado bem, têm o melhor técnico da Amazônia Ocidental e Centro Oeste, cara fe fato antipático, mas sério, competente, que não admite jogadores notivagos e vagabundos no elenco, acho que o Fast é o Amazonense que vai mais longe, pena que manda seus jogos em Itacoatiara.

Um abraco a todos.
Henrique Sobreira de Freitas

 
At 7:51 AM, Blogger Dongoes said...

Estou a mais tempo, vim da cidade morena Belém do Pará em 1982. Lá vc sabe muito bem como é tratado o futebol. Torço pelo Papão, e aqui em Manaus a partir das conquistas do São Raimundo e pelas características do uniforme passei a gostar dessa equipe, que lamentávelmente foi afundado pelos dirigentes.

 

Postar um comentário

<< Home