sábado, outubro 28, 2006

PERDEMOS

O São Raimundo perdeu para o Sport de Recife hoje à tarde no Vivaldão por 1 a 0 e complicou suas chances de se manter na Série B em 2007 (foto de ACrítica). A sorte é que todos os últimos colocados perderam (Vila Nova e Portuguesa) ou empataram (Remo e Guarani) em casa nesta rodada. O Tufão não jogou tão mal, mas com muitos desfalques importantes não foi páreo para o time pernambucano, que está em 2º lugar na tabela, com os mesmos pontos do líder Atlético Mineiro. Peças importantes como Alexandre Gaúcho, Piá e Luis Henrique fazem muita falta ao time. Jogadores como Nenê, Vidinha (só joga bem quando entra no segundo tempo) e Delmo não têm poder de decisão, sendo totalmente inoperantes frente à zagas de melhor qualidade técnica. O interessante é que toda vez em que a torcida comparece, o time vai mal e não vence. Pior é ter que agüentar gente que nunca vai ao estádio ficar falando mal do time.

Pior ainda foi um idiota, que apesar de toda divulgação da imprensa (principalmente da Rádio Rio Mar), jogou uma bomba no campo de jogo, que quase acerta um jogador do Sport

A rodada foi favorável ainda, para um time que não teve a menor chance de vencer.

Ainda acredito na recuperação do São Raimundo. Os times de trás estão com as mesmas dificuldades do Tufão.

A vitória na terça-feira contra o Marília é imprescindível para que o Tufão permaneça na Série B em 2007. Espero que só compareçam os verdadeiros torcedores do Tufão. Quem não for São Raimundo, por favor fique em casa. Melhor poucas pessoas torcendo a favor de que muitas, sem o menor compromisso com o Tufão.