quinta-feira, fevereiro 15, 2007

UM POVO SEM IDENTIDADE

Um povo sem identidade, sem amor a sua terra. É esta a impressão que fica toda vez que vêm a Manaus grandes times do eixo Rio-São Paulo. É impressionante que num jogo entre um time de Manaus e outro de fora, a torcida de fora seja esmagadoramente maior, como aconteceu no jogo Vasco e Fast. Pior é ter de escutar das arquibancadas gritos como "este juiz deve ser amazonense, está roubando o Vasco !". Lamentável.

É por essas e outras que eu torço para o Tufão. Sabe quando que um estádio em Manaus vai ficar 90% com torcida de time de fora num jogo do São Raimundo ? NUNCA !!!

2 Comments:

At 10:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Realmente, concordo inteiramente com você.
Achei muito lamentável o fato de os amazonenses não darem valor ao que é da terra,ou seja, ao que é nosso!
Mas se formos pensar pelos dois lados, até que teve um lado bom nao é mesmo??? A renda foi bem alta..E também tivemos a chance de ver como é "mal-organizada" a diretoria do estádio Vivaldo Lima..Portas fechadas,poucas pessoas trabalhando,estádio com pouca segurança, apesar de que o jogo não foi violento (graças a deus), mas não podemos confiar em vascaínos nao é mesmo? hahaha
sou flamenguista, mas acima de tudo sou amazonense e torço para que nosso estado,assim como o futebol dele cresça bastante e espero que todos os amazonenses um dia também tenham consciência de que devemos prestigiar o oque é nosso.
abraços.
Eduardo Bruno

 
At 9:21 AM, Blogger Gustavo Igrejas said...

É isso aí, valeu Eduardo.

 

Postar um comentário

<< Home