domingo, julho 15, 2007

GANHAMOS DO NACINHA !!!

São Raimundo 2, Nacinha 1. Eu não acredito !!! O Tufão ganhou ontem do Nacinha por apenas 2 a 1. É muito bom ganhar do Nacional !!!

E podia ser mais !!! Os nossos peladeiros jogaram muito !!!

Destaque para o Celino e para o Vidinha.

E olha que o Colorau ajudou o Nacinha !!!

Fizemos 2 a 0 e podíamos ter metido uns 4 a 0 !!!

Valeu Tufão !!!

O ano segue !!!

Como é ruim o time do Nacinha !!!

Com um pouco mais de seriedade, teríamos goleado !!!

ESTAMOS VIVOS !!!

5 Comments:

At 6:51 AM, Blogger Dongoes said...

Gustavo!. O São Raimundo foi um gigante no jogo contra o Nacional no último sábado, que ao contrário do que vc pensa, o "nacinha" tem na verdade um bom time, com jogadores altamente técnicos, mas que está sendo escalado erroneamente pelo técnico Tozzi.
Henrique Sobreira! O Carlos Prata ainda está aprendendo a ser técnico do São Raimundo, não sei se outros times locais teriam coragem de contratá-lo, pois este cidadão tem muita simpatia com alguns jogadors por isso o escala mesmo não sendo um bom jogador como fez com o Nando.
Para mim, hoje na cidade de Manaus, não tem nenhum jogador melhor que o Celino.

 
At 8:59 AM, Blogger Gustavo Igrejas said...

Realmente o Celino jogou muito. O São Raimundo, não fosse a displicência do Vidinha em duas finalizações, poderia ter goleado o time do Nacional.

Olha, eu tenho visto o time do Nacional jogar por diversas vezes este ano, e em nenhuma delas eu vi qualidades no time. Ontem por sinal, eu nunca vi tanta preguiça num time só. Não fosse o assalto contra a Tuna, o Nacinha tinha se complicado no grupo.

Fiquei feliz de ver o Tufão jogando com gana e com vontade.

Quanto ao Prata, espero que ele realmente saia e que o Tufão contrate um técnico de verdade para seu lugar.

Torço muito para que seja o Wink.

 
At 7:46 AM, Blogger Dongoes said...

O Wink pra mim sempre foi um bom profissional, com ele o São Raimundo manteve a invecibilidade nos jogos dentro de Manaus, não perdeu nenhuma. No Nacional teve um bom desempenho apesar de não ter sido classificado. Acompanhei o jogo dele em Belém qdo. venceu o Clube do Remo por 1x0 calando mais de 45.000 pessoas.
Torço tbm. para que ele volte, mas pelo visto com o Ivan querendo economizar está difícil.

 
At 6:01 PM, Blogger Dongoes said...

Todas as vezes é assim, o Pratinha é muito mimado, pode até ter razão, mas ele sempre faz isso, eu tenho certeza que ele estava esperando uma vitória do SaoRai para renunciar. Só espero que o Ivan possa contratar de imediato um técnico de renome, gente que entenda de futebol.

 
At 12:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá pessoal, de fato a vitória foi muito boa, mas infelizmente depois perdeu em Belém, apesar de que, para ganhar em Belém o time tem que jogar muito futebol, pois lá é tudo contra o time visitante!, tudo mesmo.
Acho que os dois amazonenses são os favoritos à vaga, que com certeza vai ser decidida no saldo de gols, no outro grupo, o Fast se classificará com tranquilidade, se bem que sou suspeito, pois sempre disse que o Fast é o que chegará mais longe esse ano, pois contratou bem, e tem o melhor técnico da Amazônia Ocidental e Centro-oeste que é o Lana.
Torço para o Futebol do Amazonas, e se todos subirem, melhor ainda!!
Apesar de não gostar muito do Nacional, pois além de rionegrino, sempre achei que o Nacional sempre agiu como o Vasco do Eurico, nos bastidores, manipulando a federacão e os Tribunais Desportivos, mas de qualquer forma espero que todos possam ir até o final.
Sou fã do Winck também, acho ele sério, competente e disciplinador, o que os clubes do Amazonas precisam, pois aqui a cidade é um prato cheio para jogadores farristas, torco também pra que seja ele!, pois não é caro e têm todas as qualidades que mencionei.
Se for para contratar local, o Paçoca é o melhor dos locais na minha opinião!
Um abraco e vamos reforcar a corrente positiva para domingo com a vitória do tufão!!, o empate é ruim para os dois, alguém têm que sair vencedor, que seja o Tufão!

Tchau amigos.

 

Postar um comentário

<< Home