terça-feira, novembro 27, 2007

IVAN DEIXA A COLINA


Depois de 11 anos à frente do departamento de futebol do Tufão, o Ivan Guimarães (foto de a crítica) deixou ontem (16/11) o São Raimundo rumo ao Nacinha.

No balanço destes anos, 5 títulos estaduais, 3 copas norte, um vice-brasileiro da 3ª divisão, as cadeiras numeradas da Colina e um punhado de admiradores.

Foi o que ficou. As taças empoeiradas na sala de troféus e as cadeiras do estádio.

Reestruturação ZERO.

A nova diretoria terá que partir do nada.

2 Comments:

At 1:19 PM, Blogger Celso Maia Júnior said...

Ah amigo, é de se lamentar essa quéda do São Raimundo a saida do Ivan é lamentavel pois o considero uma pessoa competente, se bem que acho que nesses 10 anos poderia ter feito mais pelo clube...
Agora ouvindo o hino do nossa Tufão fico relembrando dos meus 14 anos onde pedia de uns de outro dinheiro pra poder ir no estádio ver o time comandado por Delmo e Marcelo Araxá :D principalmente naquele ano 1999 o gol mais incrivel que o Araxá fez na Série C segunda partida contra o Figueirense (lixo) uma cabeçada em camera lenta que matou o golerinho. Gostaria muito de rever essa partida que hoje ofusca na memoria.
No geral, como torcedor tô esperando por boas noticias no proximo ano, se eu mesmo pudesse ajudaria o clube a se erguer, mas... vamos esperar pelo melhor.

 
At 6:21 PM, Blogger Gustavo Igrejas said...

É isso aí !

Vamos ter muito trabalho para colocar o time em campo em 2008.

Fazer futebol no amazonas não é fácil.

Por isso que a grande fase que o time viveu, principalmente entre 1998 e 2001, deveria ter sido melhor aproveitada.

 

Postar um comentário

<< Home