segunda-feira, setembro 03, 2007

SÓ RESTA O FAST

Após a rodada de ontem da Série C, somente o Fastinho ficou na competição.

O Nacinha ficou fora.

Acho que o Fast, se não se reforçar para a próxima fase, não chega no octagonal.

Acho também que o fim deste ano vai ser melancólico para o futebol amazonense.

Espero estar errado.

Sobre o Tufão, nada.

1 Comments:

At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gustavo e amigos,

Eu ponho fé no Fast, como sempre disse aqui no seu Blog, por ter formado uma equipe boa com jogadores na sua maioria razoáveis, mas com um técnico extremamente competente, ao contrário do Nacional que trouxe bons jogadores e um técnico da 3a. divisão do RJ.
Acho que o Lana é tarimbado, e sem dúvida o melhor técnico da Amazônia Ocidental e Centro-oeste, e tem tudo para vencer o Bahia ou qualquer outra equipe aqui em Manaus e se classificar para a próxima fase, já vi o Lana com o Tufão conquistar inúmeros feitos aqui em Manaus e fora de casa, e o melhor deles foi vencer o São Paulo, dando show de bola aqui no Vivaldão, e olha que o São Paulo tinha Kaká, Ricardinho, Luis Fabiano, Maldonado, Rogério Ceni, entre outros, era o melhor time do Brasil na época.
Ponho fé no Fast sim, mas se jogar em Manaus, no Vivaldão, lá em Itacotiara o campo é pequeno e beneficia o adversário que sempre vem jogando fechado, acho que Fast e Bahia, se for jogado em Manaus, cabe um público de 20 mil pagantes tranquilo, espero que os dirigentes do Fast sejam racionais quanto a isso.
O fast ganhará tranquilo, tanto dinheiro, como o no jogo.
Um abraco.

 

Postar um comentário

<< Home