segunda-feira, dezembro 03, 2007

OSCAR CONRADO É O NOVO TÉCNICO DO TUFÃO


Após reunião ocorrida no sábado (01/12) de manhã, o técnico Oscar Conrado (foto de A Crítica) acertou a sua volta para o Tufão.

Ciente da situação difícil por qual passa o clube, Conrado não titubeou em aceitar o cargo de treinador do Tufão, demonstrando ter muita simpatia pelo Tri-campeão do Norte.

O primeiro patrocinador já foi conhecido e será a Score, que fornecerá todo o material esportivo do time.

O radialista Carlos Martins será o novo gerente de futebol

3 Comments:

At 11:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Na minha opinião o Oscar Conrado é um excelente técnico, isso já foi provado quando transformou por vários anos o fraquíssimo Cliper num dos 4 melhores do Amazonas.
Se não houver interferência de ninguém e deixar o Oscar encarregado das contratacões, não tenho dúvida de que será ótima a participacão do Tufão no Estadual, ele conhece muito jogadores e têm muitos olheiros no Brasil inteiro, acredito que ele vai dar um norte a esse time do Tufão, a meta, na minha opinião é deixá-lo no comando do Clube até o final de 2008, poderemos colher bons frutos do trabalho dele, pois é um cara profissional, um estudioso do futebol e ama o que faz, inclusive tirava dinheiro do prórpio bolso para trazer jogadores para o Cliper.
Se deixá-lo trabalhar o Tufão vai longe no estadual, e se mantê-lo até o final do ano, acredito num futuro melhor para o nosso Tufão.
Gracas a Deus nada de Carlos Prata mais e tampouco dos peladeiros dele.

Gustavo, uma última sugestão, o Tufão tem que fazer tudo para disponinbilizar a Colina para o Estadual e para a Série C do ano que vem, sei que é difícil, mas não custa tentar conseguir um parceiro para ajudar.

Isso é imperativo para o sucesso do Tufão e para que o nosso time volte a Brilhar como referência no Norte do Brasil.

Um abraco e parabéns, pois comecaram muito bem.
Henrique Sobreira de Freitas

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

gustavo, estou passando aqui pra agradecer seu comentário no meu blog. (meu tufão) e dizer que a nossa união vai fazer com que o tufão volte ao seu lugar de prestígo no cenário esportivo bo brasil...

teu blog é muito bom
um abraço

 
At 3:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha, sinceramente não vejo o Oscar Conrado com uma caracteristica marcante nos grandes trteinadores, ESTRELA. Em 1997 ele assumiu o Sul America e trouxe um atleta de nome Alexandre Pejô que era disputado por grandes forças do Rio de Janeiro. Acabou vindo através do Zagueiro Ivan Calazans. Oscar Conrado não aproveitou o Atleta após um exelente torneio inicio, que surtiu interesse inclusive de Aderbal Lana para a disputa da copa norte. Falta Visão.

 

Postar um comentário

<< Home