quarta-feira, março 21, 2007

ADERBAL LANA

Sabiam que eu aposto no Fastinho para ser campeão amazonense ? Sabem o maior motivo desta minha aposta ? O Fast tem em seu comando o mais competente técnico do estado do Amazonas de todos os tempos: Aderbal Lana, cujo coração é azul e branco em listras verticais.

Pena que tão cedo não veremos o Lana no comando do Tufão, uma vez que ele é brigado com o presidente do clube, numa contenda que todos sabem quem tem razão. Pior para o São Raimundo que prescinde de ter comandando seu time o melhor técnico do Norte do país, que deu dois tricampeonatos ao time: o da Copa Norte (1999/2001) e o do campeonato amazonense (1997/1999). Bons tempos aqueles. Além de termos o melhor time da região Norte, tínhamos o melhor técnico, o estádio da Colina liberado para jogos (com a mesma situação de hoje !), podíamos ir ao estádio com bandeiras e não tínhamos amadores no time.

Hoje em dia só nos resta esperar as eleições de novembro, para, quem sabe, torcer pela volta do Lana ao São Raimundo, e, com ele, que venham dias melhores para o nosso Tufão.

2 Comments:

At 10:12 AM, Blogger Dongoes said...

Meu caro Gustavo, que bom pude descobrir seu blog lendo o jornal A Critica.
Também nem tanto quanto vc, passei a admirar o São Raimundo a uns 05 anos atrás inclusive a freqeuntar o Estádio Vivaldão constantemente. Hoje já não tenho a admiração de um torcedor fanático que fazia questão de tirar fotos ao lado de jogadores do tufão, talvez pela má administração que páira atualmente no quadro técnico deste grande clube que me trouxe muitas alegrias, e que hoje lamentávelmente está na terceirona e que pelo menos este ano não teremos mais a segurança de vir ao estádio para assistir aos jogos frequentemente já que os jogos da série c não serão por pontos corridos, mas ainda continuo a ser um assíduo frequentador do vivaldão. Você poderá me encontrar no estádio e não conseguirá saber por quem eu torço ultimamente, pois a cada jogo, visto uma camisa diferente, visto a camisa de um torcedor Amazonense que gosta de vir ao estádio e acredita do futebol local. Já assistir jogos que eu estava incluido nos 75 únicos torcedores presentes.
NB. A vitória do SaoRai contra o Libermorro não me convenceu, teve tempero demais naquele jogo.
abraços, virei sempre por aqui e espero sinceramente, que nosso time possa dar a volta por cima.

 
At 9:03 AM, Blogger Gustavo Igrejas said...

Valeu garoto, não podemos abandonar o futebol amazonense !

 

Postar um comentário

<< Home