segunda-feira, janeiro 14, 2008

SÃO RAIMUNDO MOSTRA O TIME NO TORNEIO INÍCIO

O Tufão apresentou seu time ontem (13/01) no Vivaldão, durante o torneio início.

O time começou vencendo o fraco Libermorro por 1 a 0, no tempo normal, com gol de Diego Prado, que para mim foi o melhor em campo.

Nas quartas o Tufão acabou sendo eliminado pelo bom time do Princesa, que mais adiante foi eliminado pelos peladeiros do Holanda, que terminou campeão do torneio.

A primeira impressão do novo time do São Raimundo foi muito positiva. Ressalvas apenas para os laterais e para o Goleiro Leandro, que me pareceu um pouco inseguro. Em compensação, as primeiras impressões do miolo de zaga e do meio de campo foram ótimas. A zaga esteve segura, o Diego Prado parece-me ser ótimo jogador e os volantes Binho e China, principalmente o último, estiveram muito bem. Destaque negativo para o Evandro Gaúcho que não demonstrou ainda ter condições de ser titular da equipe.

No ataque, o que já sabíamos: o Delmo e o Branco vão dar muito trabalho para as defesas adversárias.

Mas o melhor veio das arquibancadas: SOMOS A MAIOR TORCIDA DO AMAZONAS. Mais de 60 % da torcida era do Tufão.

1 Comments:

At 3:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gustavo, td bem?

Sábado fui assistir o Tufão e gostei do que vi, mas com algumas ressalvas, o time está bom para o estadual, apesar de parecer um tanto pesado, e com alguns reforcos, acredito que podemos ter uma vaga da série C nas mãos.

Concordo com você a respeito do Goleiro, me pareceu muito fraco mesmo, o lance do gol do Lili foi bobo e ele aceitou o chute fraco do goleiro deles.

Acho que o São Raimundo está realmente no caminho certo, confesso que não estava levando muita fé no trabalho do Jairo da Vical, mas me parece que serão as duas forcas do estado na série C esse ano, Tufão e Nacional, aliás, fui para o jogo do Nacional com uns amigos nacionalinos e o time teve uma apresentacão de gala perante a boa equipe do Cepe, equipe bem mais forte que a do Libermorro, acho que o grande pega desse ano a nível local serão São Raimundo e Nacional, os demais só coadjuvantes mesmo.

A nota triste pra variar foi o público que foi pouco como sempre, é muito dura realmente a nossa realidade mas o nível dos jogos estão muito bons, principalmente aos mostrados na TV, de Rio e São Paulo, uma lástima, acho que o nosso futebol não deve tanto à essas outras pracas esportivas, acho que perde pra São Paulo, que é a grande vitrine, mas para a do Rio nem pensar.

Mas os nossos alienados conterrâneos preferem vestir a camisa de outros estados, isso é lastimável mesmo.

Um grande abraco e devagar chegaremos lá, acho que o Tufão e o Nacional se continuarem a trabalhar sério nesse ano, ano que vem estaremos na Série B outra vez, apesar de que os Paraenses virão forte nesse ano, o Remo fala de um orcamento de 5 milhões para esse ano, muito além dos nossos clubes, sem dúvida.

 

Postar um comentário

<< Home